quarta-feira, 28 de março de 2007

Projecto final

O artigo da semana passada remete já para o meu projecto final da cadeira.
Este sítio web é o da Conferência REV 2007, que irá decorrer entre 25 e 27 de Junho de 2007, na Faculdade de Engenharia da UP (FEUP), e que é o tema do meu estágio.
Assim sendo, faço a ponte entre o estágio (muito giro, diga-se de passagem... - sim, vai aqui alguma ironia :P) e Ergonomia.
Vou ter, em termos gerais, de mudar a estrutura de organização do site. Eu sei que não preciso de explicar o que vou fazer, porque toda a gente leu a análise e já sabe qual é o problema do referido website!

Vamos a ver como corre... O meu orientador não me pareceu muito convencido e até queria eu eu deixasse este trabalho para trás. Foi um momento simpático, vá.

Ah, aproveito também para voltar a desejar boa sorte ao Manu... Sigarra, Sigarra... =]

Sem comentários: